Goiás empata com o Londrina no JK

20/05/2016

compartilhe

O Goiás empatou com o Londrina em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro série B. A partida, com mando de campo do Verdão, foi realizada no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta do mal comportamento de torcedores em uma partida do Brasileirão de 2015.

O gol alviverde no JK foi marcado pelo volante Wendel, no segundo tempo da partida. Com o resultado o Goiás chega aos quatro pontos. Na próxima rodada a equipe esmeraldina enfrenta o Criciúma, fora de casa.

O jogo

O primeiro tempo foi de pouquíssimas oportunidades para as duas equipes. Renan apareceu bem em jogada do Londrina pela direita, quando o atacante Jô invadiu a área pela direita e finalizou, o arqueiro esmeraldino saiu aos pés do jogador adversário e praticou a defesa.

O Verdão buscava suas jogadas ofensivas pelas laterais, com as descidas de Sueliton pela direita e, já na segunda metade da etapa inicial, Jefferson pela esquerda, porém, o time esmeraldino encontrou dificuldades para finalizar.

No segundo tempo, logo aos nove minutos, o Londrina abriu o placar, após jogada da esquerda, a zaga alviverde fez o corte parcial, no rebote Zé Rafael bateu e Igor, em posição de impedimento não assinalado pela arbitragem, desviou para o gol, 1 a 0.

Cléo, que substituiu Rafhael Lucas no intervalo, foi acionado em bolas áreas duas vezes no ataque esmeraldino, em ambas finalizou com perigo contra a meta de Marcelo. Wendel arriscou da entrada da área, o goleiro adversário fez boa defesa.

Renan, cara a cara com Keirrison, fez excelente defesa em finalização do atacante do Londrina. Aos 33 minutos o Goiás empatou, Wagner, que substituiu Cassiano, fez jogada pela direita e tocou para Cléo, o atacante alviverde fez o pivô e serviu Wendel, o capitão esmeraldino encheu o pé de primeira e marcou um belo gol, 1 a 1.

Dois minutos depois Wendel foi expulso, após cometer falta em Sílvio. Mesmo com um jogador a menos o Goiás foi em busca do segundo gol, mas não conseguiu passar pelo goleiro Marcelo. 

*Crédito da imagem: Marcello Dantas/Jornal O Popular

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais