Goiás empata com o Luverdense no Serra Dourada

26/07/2016

compartilhe

O Goiás empatou com o Luverdense em 1 a 1, no estádio Serra Dourada. O gol esmeraldino marcado pelo atacante Marcão. Com o resultado o time esmeraldino chega a 19 pontos e aguarda o fim da rodada para saber qual será sua posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

A equipe alviverde terá agora uma folga de 21 dias até seu próximo compromisso, que será no dia 16 de agosto, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís.

O jogo

Logo aos cinco minutos o Goiás teve uma grande oportunidade, Rossi foi lançado nas costas da defesa, ele avançou em velocidade, driblou Diogo Silva e bateu, mas a zaga do Luverdense se recuperou e tirou em cima da linha.

Melhor em campo, o Verdão abriu o placar aos 15 minutos, Rossi foi acionado na direita e partiu para cima do marcador, na dividida entre os dois a bola subiu, Rossi fez o cruzamento de primeira para Marcão, o camisa 9 testou firme, 1 a 0.

Em desvantagem, o time do Mato Grosso ficou mais tempo com a bola, mas sem ameaçar efetivamente a meta de Ivan. Enquanto isso, o Goiás criou mais duas boas oportunidades, a primeira em novo cruzamento de Rossi para Marcão, o centroavante desta vez finalizou para fora. Em seguida, Léo Sena arrancou pelo meio e arriscou da intermediária, a bola passou rente a trave direita.

Segundo tempo

Apesar da tentativa do Luverdense em pressionar o Goiás, a equipe esmeraldina logo se impôs na etapa final e continuou criando as melhores oportunidades. Patrick arrancou do meio campo e levou a bola até a entrada da área, mas finalizou para fora.

David cobrou falta da direita, Wesley Matos se antecipou a defesa do Luverdense e desviou de cabeça, a bola passou muito perto da trave direita de Diogo Silva. Na sequência, Léo Lima, que substituiu Daniel Carvalho, acionou Léo Sena, ele entrou na área e cruzou rasteiro, Marcão finalizou, mas a bola desviou no defensor e foi para fora.

Carlos Eduardo entrou no lugar de Rossi. O atacante recebeu bola de Léo Lima na velocidade, driblou Diogo Silva, mas o goleiro se recuperou e interceptou a finalização alviverde. Léo Lima e Léo Sena tentaram arremates da entrada da área, mas ambos não conseguiram vencer Diogo Silva.

Aos 40 minutos o Luverdense chegou ao empate, depois de cruzamento da direita a bola sobrou para Douglas Baggio, ele bateu cruzado, a bola ainda tocou na trave antes de entrar, 1 a 1, dando números finais a partida. 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais