Goiás empata com o Oeste na despedida de 2017

25/11/2017

compartilhe

O Goiás se despediu da temporada 2017 com um empate em 1 a 1 com o Oeste, em partida realizada na Arena Barueri. O gol do Verdão foi marcado pelo volante Rezende. Com o resultado o time alviverde terminou o Campeonato Brasileiro série B com 45 pontos, na 14ª posição na tabela de classificação.

Elenco e comissão técnica alviverde entram de férias a partir deste domingo e retornam aos trabalhos no dia 27 de dezembro, quando todos se apresentam para iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão série B de 2018.

O jogo

O Goiás começou melhor a partida. Thalles roubou a bola no meio campo e puxou o contra-ataque, ele achou Michael na ponta esquerda, o camisa 11 avançou e bateu na saída de André Dias, que conseguiu fazer a defesa.

A partida ficou disputada de intermediária a intermediária, com muita disputa, mas poucas finalizações. O Verdão chegou novamente com perigo, Léo Sena fez um belo lançamento para Jefferson na esquerda, o lateral dominou e cruzou na medida para Michael, ele cabeceou de peixinho, por pouco a bola não entrou.

Victor Bolt dominou no meio campo, avançou e experimentou, a bola passou a direita de André Dias. Júnior Viçosa recebeu de Michael e bateu cruzado, a redonda tirou tinta da trave de André Dias. O goleiro Marcelo Rangel não teve muito trabalho na primeira etapa do confronto.

Segundo tempo

A etapa final começou muito truncada, assim como boa parte do primeiro tempo. O Oeste abriu o placar aos 25 minutos, Mazinho roubou a bola no meio campo e avançou, ele bateu na saída de Marcelo Rangel, que fez uma bela defesa, no rebote Raphael Luz marcou, 1 a 0.

A resposta esmeraldina veio pelo alto, Thalles cobrou escanteio da esquerda, Fábio Sanches cabeceou, mas André Dias defendeu. Jarlan, que entrou na vaga de Thalles, cruzou da direita, David Duarte testou para fora.

Aos 47 minutos veio o gol de empate, Rezende havia entrado no lugar de Victor Bolt, o jovem volante esmeraldino tabelou com Carlos Eduardo e, da entrada da área, soltou uma bomba, a bola entrou no ângulo, um belo gol, dando números finais ao confronto, 1 a 1. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais