Goiás empata com o Oeste no Serra Dourada

10/06/2016

compartilhe

O Goiás empatou com o Oeste em 1 a 1, na noite desta sexta-feira, 10, no estádio Serra Dourada. O gol esmeraldino foi marcado pelo atacante Rossi. Com o resultado o Goiás chega a seis pontos e permanece na 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro série B.

Neste sábado o técnico Léo Condé assume efetivamente a equipe esmeraldina e começa a preparação alviverde para a partida contra o Paraná, na próxima terça, no estádio Durival de Brito.

O jogo

O Oeste tentou impor sua característica de posse de bola, mas o Goiás adiantou sua marcação e sufocou a saída de bola da equipe adversária. O Verdão buscava as jogadas pelas laterais, principalmente no setor direito, com Rossi.

As primeiras oportunidades da partida vieram e chutes de média distância, primeiro Léo Arthur, para o Oeste, em seguida Léo Sena para o Goiás, em ambas as situações a bola se perdeu pela linha de fundo.

O Goiás chegou novamente com perigo pela direita, Rossi recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, o goleiro Felipe Alves fez boa defesa. Léo Arthur tentou mais uma finalização da entrada da área, desta vez por cima da meta de Renan.

A melhor oportunidade até então do Verdão no primeiro tempo veio com Rossi, o Goiás pressionou a saída de bola do Oeste e fez a roubada, Thalles avançou e serviu Rossi, o camisa 7 entrou na área e soltou a bomba, a bola bateu no ombro do goleiro adversário e foi para escanteio.

Aos 40 minutos, o Maior do Centro-Oeste abriu o placar. Novamente a jogada nasceu dos pés de Thalles, depois de um bate rebate, o camisa 11 conseguiu ficar com a bola e avançou livre pelo meio, ele enxergou Rossi livre na direita, ele serviu o atacante alviverde, que bateu cruzado e rasteiro, 1 a 0.

Etapa final

O segundo tempo começou muito parecido com o primeiro, o Goiás buscando as jogadas pelo lado direito e o Oeste buscando controlar a posse de bola. Aos 17 minutos os visitantes chegaram ao empate, Léo Arthur recebeu dentro da área e bateu na saída de Renan, que nada pôde fazer, 1 a 1.

Depois boa troca de passes do time esmeraldino na intermediária, Rafhael Lucas foi acionado pelo setor direito, ele trouxe para o meio e bateu de canhota, Felipe Alves caiu para fazer a defesa.

 

Aos 39 minutos o Verdão teve a grande chance de marcar o segundo gol, Johnathan cortou um lateral cobrado pelo Oeste, Jhon Cley tocou de primeira para Léo Sena, o camisa 10 achou Wagner livre na área, ele bateu de primeira, mas Felipe Alves fez grande defesa. Apesar da luta, o Goiás não conseguiu fazer o segundo.  

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais