Goiás empata com o Paysandu no Serra Dourada

28/06/2016

compartilhe

O Goiás criou boas chances de gol, sobretudo no segundo tempo, mas acabou empatando com o Paysandu, em 0 a 0, no estádio Serra Dourada. Com o resultado o Verdão chega aos 14 pontos e agora ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro série B.

No próximo sábado o Maior do Centro-Oeste vai a Maceió, onde enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada do certame nacional.

O jogo

O Goiás começou melhor a partida, com mais posse de bola, porém, que chegou primeiro com perigo foram os visitantes. Fabinho Alves foi acionado na área e bateu cruzado, mas para fora. A resposta do Goiás veio com Carlos Eduardo, ele recebeu passe de Léo Sena, invadiu e área e tentou bater quase sem ângulo, Emerson mandou para escanteio.

No intervalo o técnico Léo Condé promoveu a entrada de Léo Lima na vaga de Wagner. O jogo ganhou em qualidade e ficou mais movimentado. Cassiano, que havia acabado de entrar no lugar de Wendel, quase fez um golaço. Rossi fez o cruzamento da direita e o camisa 18 emendou um voleio, a bola passou rente a trave esquerda de Emerson.

A melhor oportunidade do Goiás veio aos 30 minutos, Johnathan cruzou da direita, a bola ficou com Léo Lima na segunda trave, ele dominou e soltou a bomba, a bola explodiu no travessão, no rebote Cassiano ainda cabeceou, mas para fora.

Anderson Salles levou perigo em cobrança de falta da intermediária, mas que passou a direita da meta do Papão. Renan apareceu bem já nos minutos finais, quando fez boa defesa em arremate de Ricardo Capanema.

A última oportunidade do jogo foi alviverde, Carlos Eduardo fez boa jogada individual pela direita e cruzou para trás, Léo Lima subiu mais alto que a zaga do Paysandu e testou, mas para fora. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais