O Goiás criou boas chances de gol, sobretudo no segundo tempo, mas acabou empatando com o Paysandu, em 0 a 0, no estádio Serra Dourada. Com o resultado o Verdão chega aos 14 pontos e agora ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro série B.
No próximo sábado o Maior do Centro-Oeste vai a Maceió, onde enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada do certame nacional.
O jogo
O Goiás começou melhor a partida, com mais posse de bola, porém, que chegou primeiro com perigo foram os visitantes. Fabinho Alves foi acionado na área e bateu cruzado, mas para fora. A resposta do Goiás veio com Carlos Eduardo, ele recebeu passe de Léo Sena, invadiu e área e tentou bater quase sem ângulo, Emerson mandou para escanteio.
No intervalo o técnico Léo Condé promoveu a entrada de Léo Lima na vaga de Wagner. O jogo ganhou em qualidade e ficou mais movimentado. Cassiano, que havia acabado de entrar no lugar de Wendel, quase fez um golaço. Rossi fez o cruzamento da direita e o camisa 18 emendou um voleio, a bola passou rente a trave esquerda de Emerson.
A melhor oportunidade do Goiás veio aos 30 minutos, Johnathan cruzou da direita, a bola ficou com Léo Lima na segunda trave, ele dominou e soltou a bomba, a bola explodiu no travessão, no rebote Cassiano ainda cabeceou, mas para fora.
Anderson Salles levou perigo em cobrança de falta da intermediária, mas que passou a direita da meta do Papão. Renan apareceu bem já nos minutos finais, quando fez boa defesa em arremate de Ricardo Capanema.
A última oportunidade do jogo foi alviverde, Carlos Eduardo fez boa jogada individual pela direita e cruzou para trás, Léo Lima subiu mais alto que a zaga do Paysandu e testou, mas para fora.