Goiás empata com o Sampaio Correa fora de casa

16/08/2016

compartilhe

Em uma noite inspirada do goleiro Ivan, o Goiás empatou com o Sampaio Correa em 0 a 0, no estádio Castelão, em São Luís. Com o resultado o Goiás chega aos 20 pontos e se mantém na 17ª posição no Campeonato Brasileiro série B. No próximo sábado, às 21h, o Verdão recebe o Tupi, no estádio Serra Dourada, na abertura do segundo turno do certame nacional.

O jogo

A partida começou movimentada, os donos da casa chegaram primeiro, em boa jogada pela direita, Pimentinha invadiu a área e cruzou rasteiro, Ivan voou para fazer a defesa. No lance seguinte, Daniel Carvalho fez um belo passe para Carlos Eduardo, ele ganhou da defesa na velocidade e bateu de canhota, a bola passou rente a trave direita da meta de Rodrigo Ramos.

O Sampaio Correa permaneceu mais tempo com a posse de bola e jogava dentro do campo do Goiás. A equipe alviverde, em um contra-ataque, chegou novamente com perigo, mais uma vez Daniel Carvalho acionou Carlos Eduardo, ele passou por Luiz Otávio e bateu, por cima do gol.

A equipe maranhense continuou atuando ofensivamente, o Verdão se defendia e explorava a velocidade de seu ataque. Novamente Daniel Carvalho avançou pelo meio e lançou Patrick na esquerda, mas no momento da batida foi travado pela defesa do Sampaio.

Etapa final

O segundo tempo começou muito parecido com o primeiro, o Sampaio com maior posse de bola e o Goiás buscando os contra-ataques. O Verdão criou as melhores oportunidades, Daniel Carvalho tocou de calcanhar para Carlos Eduardo, ele bateu na saída de Rodrigo Ramos, que fez a defesa.

Ivan fez uma grande partida, em jogada pela esquerda, Luiz Otávio fez o cruzamento rasteiro, o arqueiro esmeraldino fez o primeiro desvio e Wesley Matos dividiu com o ataque do Sampaio e, em cima da linha, evitou o gol dos maranhenses.

O goleiro do Maior do Centro-Oeste foi corajoso ao sair aos pés de Elias, que saiu cara a cara, Ivan fez o primeiro desvio e Alex Alves afastou definitivamente o perigo. Apesar de o jogo se manter aberto, o placar não saiu do zero. 

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais