Goiás empata com o Sport no Serra Dourada

20/07/2014

compartilhe

O Goiás criou algumas chances, mas não conseguiu marcar, com a defesa consistente, como de costume, o Verdão ficou no 0 a 0 com Sport, no estádio Serra Dourada. Com esse resultado o Verdão chega ao 17 pontos e agora ocupa a 10ª posição.

Antes da partida o capitão Amaral recebeu do presidente Dr. Sérgio Rassi uma camisa em homenagem em virtude de 350 jogos completados pelo Verdão contra o Grêmio, na última rodada.

A segunda-feira será de folga na Serrinha, já que o Goiás terá a semana inteira para se preparar para a próxima rodada, que será no domingo, 27, contra o São Paulo, novamente no Serra.

O jogo

O Sport começou a partida tentando marcar a saída de bola do Goiás, contudo, em poucos minutos, o Verdão encontrou seu ritmo de jogo e teve a primeira oportunidade, Thiago Mendes foi acionado e bateu de fora da área, Magrão fez a defesa.

Nenhuma das equipes tinham postura defensiva, contudo o jogo se concentrava de intermediária a intermediária. O Sport furou primeiro esse bloqueio, Felipe Azevedo foi acionado já dentro da área e bateu cruzado, Renan fez importante defesa.

Imediatamente o Goiás respondeu, primeiro com Assuério, ele recebeu também na grande área e finalizou, Magrão fez a intervenção. No lance seguinte Assuério fez boa jogada pela esquerda e tocou para Tiago Real, mas ele bateu em cima da defesa.

Na segunda etapa Ricardo Drubscky voltou com Erik no lugar de Liniker, o que deu mais velocidade ao ataque alviverde pelo setor direito. E foi por lá que o Goiás chegou com mais perigo, com dois cruzamentos de Thiago Mendes que o ataque esmeraldino fechou e por pouco não conclui em gol.

A melhor chance esmeraldina veio aos 27 minutos, Erik fez boa jogada individual e passou para Esquerdinha, ele tocou de primeira para Ramon, ele driblou Magrão, mas, desequilibrado, bateu para fora.

Mesmo tendo melhorado no segundo tempo e sendo superior ao Sport o Verdão não conseguiu chegar ao seu gol e teve seu segundo 0 a 0 nesta retomada de Campeonato Brasileiro.

Últimas Notícias


19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais

18/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : JÚNIOR CHÁVARE
Leia mais

17/02/2024

Futebol

Verdão pronto para enfrentar o Iporá
Leia mais

16/02/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X IPORÁ – 18/02/2024 16:00 – CAMPEONATO GOIANO
Leia mais