Goiás empata com o Vila Nova no Serra Dourada

25/06/2016

compartilhe

Goiás e Vila Nova empataram em 1 a 1 no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. O gol esmeraldino foi marcado pelo atacante Rossi, artilheiro do Verdão na competição com três gols. Com o resultado o Goiás chega a 13 pontos e permanece na 15ª posição na tabela de classificação.

Na próxima terça-feira, dia 28, a equipe esmeraldina irá receber o Paysandu, novamente no Serra Dourada, às 21h30.

O jogo

Como é costumeiro em clássico, a partida começou muito disputada, mas com as duas equipes encontrando dificuldades de chegar ao gol adversário. Quem criou a primeira boa oportunidade foi o Goiás, após uma rápida troca de passes na direita, a bola ficou com Johnathan, o camisa 2 bateu da entrada da área, Wagner Bueno fez a defesa.

Renan participou bem da partida em finalização de Magno Silva, o arqueiro alviverde fez a defesa no canto esquerdo. A muralha alviverde fez grande intervenção em cobrança de falta de Jean Carlos.

A resposta esmeraldina veio em um rápido contra-ataque, David acionou Rossi na direita, o atacante foi no fundo e cruzou rasteiro, a zaga colorada rebateu, Wendel dominou, driblou um marcador e finalizou colocado, Wagner Bueno se esticou para a fazer a defesa.

Etapa final

O Goiás voltou a ter mais chances do que o adversário no início da etapa final, depois de cruzamento de Rossi da direita, Wendel testou firme, a bola tocou no chão e quase encobriu Wagner Bueno.

Aos 13 minutos o Maior do Centro-Oeste abriu o placar, Rossi cruzou da direita, a bola passou por toda a área, Léo Sena correu atrás dela, dominou, deu uma caneta em Douglas Assis e cruzou rasteiro, novamente a bola atravessou a área, mas dessa vez Rossi escorou de primeira na segunda trave, 1 a 0.

O técnico Léo Condé promoveu três substituições, entraram Cassiano, Wagner e Carlos Eduardo, saíram Rafhael Lucas, Léo Sena e Rossi, respectivamente. E foi em uma jogada entre Carlos Eduardo e Cassiano que o Goiás quase ampliou, Carlos Eduardo passou para Cassiano, ele fez a parede, girou e bateu, Wagner Bueno conseguiu defender.

Em desvantagem, o Vila se atirou ao ataque e levou perigo nas bolas paradas, principalmente em escanteios. O Goiás, por sua vez, passou a explorar os contra-ataques em busca do segundo gol. Até que, aos 48 minutos, o Vila empatou com Vandinho e deu números finais a partida, 1 a 1. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais