Goiás empata com o Vitória pela Copa do Brasil sub-20

24/04/2017

compartilhe

Em partida realizada na tarde desta terça-feira, 25, no estádio Hailé Pinheiro, o time sub-20 do Goiás empatou em 2 a 2 com o Vitória, pela Copa do Brasil da categoria. Os gols esmeraldinos foram marcados por Waby e Rodney. Com o resultado o time alviverde está eliminado da competição, já que foi derrotado no primeiro jogo, em Salvador, por 1 a 0.

O jogo

O Goiás teve domínio territorial do confronto durante todos os 90 minutos. No primeiro tempo, o goleiro esmeraldino, Enzo, foi apenas um espectador da partida. O time alviverde chegava com perigo, principalmente nas jogadas pelo setor esquerdo, com Thalles, Nilson e Rodrigues.

Em uma de suas melhores oportunidades no primeiro tempo, o Verdão chegou pela esquerda, depois de boa troca de passes, Otacildo foi acionado no bico da pequena área, mas finalizou para fora.

Segundo tempo

O Verdão seguiu pressionando o Vitória, que, acuado, colocava os 11 jogadores atrás da linha da bola. Postado ofensivamente, o time alviverde ficou exposto ao contra-ataque e, em um deles, sofreu o primeiro gol, Flávio Henrique marcou para os visitantes.

Logo veio o empate, Waby, que saiu do banco de reservas finalizou com força e marcou para o Maior do Centro-Oeste. Em novo contragolpe, Ruan finalizou da entrada da área e venceu Enzo, marcando o segundo para os baianos.

Rodney, que também entrou no segundo tempo, empatou novamente para o Goiás, após cruzamento da direita e desviou de cabeça para as redes, 2 a 2. O time esmeraldino lutou até o fim em busca de mais gols, mas não conseguiu chegar ao terceiro. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais