Goiás empata com Uberlândia em jogo-treino

18/01/2017

compartilhe

Debaixo de muita chuva, o Goiás realizou seu primeiro jogo-treino da temporada, a equipe alviverde empatou em 1 a 1 com o Uberlândia. A atividade foi realizada no estádio Hailé Pinheiro. O gol do Maior do Centro-Oeste foi marcado por Rezende, no segundo tempo.

Na etapa inicial o técnico Gilson Kleina mandou o Goiás a campo com Marcelo Rangel, Helder, Fábio Sanches, Everton Sena, Paulinho, Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena, Jean Carlos, Carlos Eduardo e Léo Gamalho. A equipe alviverde criou algumas oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar.

No intervalo todo o time foi alterado, o Verdão voltou com Matheus, Felipe Macedo, Alex Alves, Rezende, Jarlan, Toró, Ramires, Mael, Jefferson, Medina e Dodô. Durante o segundo tempo Patrick e Sandes Júnior ainda entraram no jogo-treino.

Logo nos primeiros minutos o Uberlândia marcou, após cobrança de escanteio houve um bate rebate, a bola sobrou para Bruno Costa, que bateu na saída de Matheus. O Verdão teve mais volume de jogo e chegou ao empate, Mael cobrou escanteio da direita na primeira trave, Rezende se antecipou a defesa e testou para as redes, 1 a 1, placar final da atividade. 

Ainda esta semana o Verdão fará mais um jogo-treino, no sábado, às 10h, novamente no estádio Hailé Pinheiro, o adversário será o Brasília. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais