Goiás empata e encaminha classificação as semifinais

26/03/2015

compartilhe

Em uma partida acelerada, Goiás e Aparecidense empataram em 1 a 1, o gol esmeraldino foi marcado pelo atacante Bruno Henrique. Com o resultado o Verdão chegou aos 25 pontos e praticamente garantiu sua vaga na fase semifinal do Campeonato Goiano. Na próxima rodada o Maior do Centro-Oeste enfrenta o Caldas Novas, fora de casa.

O jogo

A partida foi franca desde o início, o Verdão finalizou primeiro com perigo, Bruno Henrique fez o desarme na saída de bola do adversário, o rebote sobrou para Danilo, ele tabelou com Felipe Menezes, o camisa 10 soltou a bomba da intermediária, a bola passou perto da trave esquerda de Pedro Henrique.

A intensidade e velocidade do jogo foram altíssimos nos minutos iniciais. Ruan esquentou as mãos de Pedro Henrique com um forte chute cruzado, o arqueiro da Aparecidense conseguiu espalmar. A primeira finalização dos visitantes foi apenas aos 25 minutos, quando Washington arriscou de longe, Renan defendeu com tranquilidade. O restante da primeira etapa foi de muita correria, mas poucas oportunidades reais de gol.

Na volta do intervalo o técnico Wagner Lopes promoveu o retorno de Esquerdinha, que estava lesionado, no lugar de Ruan. Logo aos 10 minutos o meia fez um lindo lançamento para Bruno Henrique, o camisa 11 driblou Pedro Henrique e mandou para o fundo das redes, 1 a 0 para o Verdão.

O Goiás propôs mais o jogo no segundo tempo, Jarlan, que substituiu Danilo, arriscou da intermediária, com dificuldades Pedro fez a defesa em dois tempos. Mas aos 39 minutos Tozin recebeu dentro da área e bateu na saída de Renan, que nada pôde fazer. Final da partida Goiás1x1 Aparecidense. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais