Goiás empata e termina a Granada Cup invicto

22/01/2015

compartilhe

O Goiás finalizou sua participação no Granada Cup com um empate em 1 a 1 com o Gama, com isso o Verdão termina o certame de pré-temporada de forma invicta. Os candangos saíram na frente no primeiro tempo e Erik, aos cinco do segundo tempo empatou. A equipe alviverde dominou a partida quase na sua totalidade e sofreu pouca pressão dos donos da casa.

Com esse empate o Goiás aguarda o resultado da partida entre Cruzeiro e Shakthar para saber se será campeão do Granada Cup.

O jogo

A partida começou estudada, sem que os times se lançassem diretamente ao ataque. A primeira oportunidade foi esmeraldina, Erik foi lançado na grande área e desviou de primeira, o goleiro André fez a defesa.

O Verdão era mais incisivo na partida, depois de cobrança de falta de David, Esquerdinha cabeceou rente a trave. No lance seguinte Bruno Henrique achou Erik na direita, ele bateu da entrada área, mais uma vez André fez a intervenção.

Aos 19 minutos, a defesa esmeraldina afastou um escanteio do adversário e ligou rapidamente o contra-ataque com Erik, ele ganhou na velocidade de Dudu, que fez a falta por trás, como era o último defensor do Gama ele foi expulso.

No rebote da zaga candanga a bola sobrou para Esquerdinha, o camisa 10 dominou e bateu com categoria, por pouco a bola não entrou. Em sua primeira chegada com perigo o Gama abriu o placar, Daniel aproveitou cruzamento de Galhardo e testou para as redes de Renan. Já nos minutos finais, Esquerdinha encontrou Ruan na área, ele bateu de primeira e André defendeu.

Wagner Lopes mexeu no intervalo, Júnior Lopes entrou no lugar de Alex Alves. E logo aos cinco minutos o Verdão chegou ao empate, Erik foi acionado no meio da área, ele bateu com força, no alto, e marcou, 1 a 1.

O Verdão se manteve melhor na partida e Bruno Henrique quase virou, ele finalizou da marca do pênalti, mas a bola subiu muito. Mesmo com maior posse de bola e quase sempre presente no campo de ataque, o Maior do Centro-Oeste não conseguiu marcar o segundo. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais