Goiás empata jogo treino no CT

05/03/2013

compartilhe

Os atletas que não iniciaram a partida em que o Goiás venceu o Anápolis por 4 a 0, participaram de um jogo treino nesta terça-feira, 5, contra a equipe do Botafogo-DF, que disputa a primeira divisão do Campenato Brasiliense. O objetivo da comissão técnica esmeraldina é deixar todos os jogadores do elenco com ritmo de jogo. Mesmo bastante movimentada, a partida ficou no 0 a 0.

As primeiras chances alviverdes vieram com bolas alcaçadas na área. Depois dos 30 minutos do primeiro tempo o Goiás criou boas oportunidades pelo chão, com um chute de fora da área de Júnior Viçosa, depois em um cruzamento de Renan Oliveira Juliano chegou nas costas da zaga e finalizou, nas duas oportunidades o goleiro Roberto conseguiu defender.

Já no finalzinho Felipe Amorim fez boa jogada pelo meio e serviu Renan Oliveira, que bateu por cima. Do outro lado o goleiro Renan também teve boa participação nas investidas do Botafogo.

Na segunda etapa Luís Fernando Flores, que comando o time, fez diversas alterações, e deu velocidade a equipe. As chances mais uma vez apareceram, a primeira com Ulisses em um chute forte de fora da área. Renan Oliveira conduziu a bola com velocidade pelo setor esquerdo, puxou para o meio e bateu, Roberto defendeu.

O goleiro alvinegro também fez boa defesa na cobrança de falta de Clayton Sales, que pouco depois recebeu de Juliano, mas novamente não conseguiu vencer o arqueiro. A última boa chance alviverde saiu da tabela entre Erik e Rychely, o artilheiro da Copa São Paulo finalizou e novamente Roberto interveio bem.

Os jogadores que começaram a partida contra o Anápolis ganharam folga nesta terça-feira, eles se reapresentam na manhã desta quarta no CT Edmo Pinheiro.

 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais