Goiás empata no último jogo da primeira fase

20/04/2013

compartilhe

O Goiás fechou sua participação na fase de classificação do Campeonato Goiano com empate em 1 a 1 com o Itumbiara com gol de Walter, e alcançou 43 pontos. O Verdão, que já havia conquistado por antecipação o primeiro lugar da competição, aguarda a definição do quarto colocado para conhecer seu adversário na fase semifinal. Enderson Moreira aproveitou a partida para observar jogadores que não estavam atuando.

O jogo

O Goiás controlou a partida desde o início, não permitindo que o Itumbiara chegasse com perigo ao gol de Renan. A equipe tricolor congestionou a entrada da área, com isso o Verdão apostou nos chutes de fora no primeiro tempo.

Aos 11 minutos Valmir Lucas sofreu falta quase na risca da grande área. Na cobrança Juliano rolou e Walter soltou a bomba no ângulo esquerdo, um belo gol, 1 a 0 Goiás. Walter tentou novamente de fora da área, dessa vez de perna esquerda, a bola passou perto do travessão.

Mesmo melhor em campo o Goiás sofreu o empate. Maílson recebeu na ponta direita, invadiu a área e bateu forte, sem chances para Renan, 1 a 1. O alviverde respondeu imediatamente com mais um arremate de longa distância, Caio arriscou, a bola desviou na zaga e saiu por pouco.

Na segunda etapa o Goiás trabalhou melhor a bola no setor ofensivo, e as oportunidades foram criadas. Logo aos três minutos Mário Sérgio fez boa jogada pela esquerda e passou para Walter, o camisa 18 fez boa enfiada de bola para Yuri, que finalizou com força, mas o goleiro Nei fez a defesa.

O Itumbiara não ameaçou mais o gol de Renan, enquanto isso Walter teve duas boas chances de marcar o segundo dele e do Goiás. Na primeira, após cruzamento de Ulisses da esquerda, o atacante girou e bateu, a bola saiu rente a trave. Em seguida, novamente em jogada pelo lado esquerdo, Mário Sérgio cruzou, Walter cabeceou com força para o chão, mas uma vez a bola se perdeu pela linha de fundo, e o placar não foi alterado.

 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais