Goiás entra na quarta semana de intertemporada

08/07/2014

compartilhe

Nesta terça-feira, 8, o elenco esmeraldino completou 22 dois dias de trabalho na intertemporada devido a parada dos campeonatos locais em virtude da Copa do Mundo. Com isso o Verdão abriu a quarta e última semana de treinamentos neste período, já que no próximo dia 16 o Goiás volta a atuar pelo Brasileirão, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Com a proximidade do retorno de competição, a comissão técnica alviverde prioriza os treinamentos com bola, como aconteceu nesta terça. Ricardo Drubscky comandou um trabalho técnico com os jogadores.

Na primeira parte o comandante exigiu dos atletas passes rápidos em viradas de bola e, em seguida, finalização de fora da área. Em um segundo momento do treinamento, mini-jogos em que cobrou posse de bola e jogadas pelas laterais.

Nesta terça o Verdão treinou apenas em um período e a tarde os atletas estão liberados para acompanhar a Seleção Brasileira na fase semifinal da Copa do Mundo. Os jogadores esmeraldinos voltam ao trabalho na manhã desta quarta, desta vez no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. 

Últimas Notícias


09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

28/05/2025

Administrativo

Declaração Conjunta dos Clubes de Futebol do Brasil
Leia mais

Patrocínio