Nesta sexta-feira, 24, o elenco esmeraldino realizou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro seu penúltimo treino antes do primeiro do jogo da final do Campeonato Goiano, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, contra a Aparecidense.
O técnico Hélio dos Anjos comandou mais uma atividade tática, aprimorando os detalhes que julga necessários na preparação do Maior do Centro-Oeste para o primeiro embate da decisão. Para esta partida o comandante não terá os volantes David e Juliano, além do atacante Lucas Coelho, todos suspensos.
Porém ele tem o retorno de jogadores experientes, como o zagueiro Júnior Lopes e o volante Ygor, além do lateral-esquerdo Felipe Saturnino, todos brigando por um espaço entre os 11 que serão escolhidos por Hélio para começar jogando em Aparecida de Goiânia.
“Todo mundo quer jogar, não sou diferente. Infelizmente não vamos contar com David e Juliano e o Lucas, espero ter oportunidade de disputar mais uma final. Sabemos da importância desse título para o Goiás e para a sequência da nossa temporada”, comentou Ygor.
O experiente volante sabe o que o Goiás precisa fazer para manter sua vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para se sagrar campeão goiano pela 25ª vez. “Mesmo fora de casa temos que manter a tranquilidade, ficarmos espertos para mantermos a vantagem e trazer a decisão para dentro de casa”.
Neste sábado no período matutino os jogadores do Maior do Centro-Oeste voltam ao CT, onde realizam o último treinamento antes do primeiro jogo da final do Goianão.