Goiás enxuga elenco para o segundo semestre

18/06/2014

compartilhe

O Goiás voltou para sua intertemporada com um elenco mais enxuto em relação aquele que finalizou o primeiro semestre. O técnico Ricardo Drubscky conta no momento com 30 atletas no grupo profissional.

Além de Araújo, que não teve seu contrato prorrogado, o Verdão rescindiu também com lateral-direito Vitor, o atacante Rychely, que tem contrato com o alviverde até maio de 2015, foi emprestado a Chapecoense.

Além deles, o Goiás firmou uma parceria com o Itumbiara em que emprestou cinco atletas para a o Gigante da Fronteira, que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Goiano. São eles o goleiro Wallace, o zagueiro Allef, os volantes Leandro e Ray, e o lateral-esquerdo Mário Sérgio.

O superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, falou acerca destes da nova parceira esmeraldina com o Itumbiara.

“Firmamos a parceria na presença do José Gomes, do Raul Santos, presidente do clube, e do treinador, que para nós era fundamental, que será o José Humberto, que é uma pessoa séria, que gosta de trabalhar com base. O Itumbiara irá pagar o salário dos jogadores, além de oferecer uma boa estrutura, não como a nossa, mas a melhor do interior”, relatou Marcelo.

Acerca dos cinco jogadores envolvidos na parceria, Segurado explicou o porque da cessão dos atletas ao Itumbiara.

“Eles não estão fora dos planos, pelo contrário, queremos avaliar esses atletas jogando, até porque visamos a utilização deles no ano que vem. Vamos acompanhar de perto o trabalho desses jogadores, e consta em contrato que, caso sejam requisitados, qualquer um deles têm que voltar imediatamente”, explicou o superintendente de futebol do Verdão.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais