Goiás está pronto para começar a decidir o Goianão

25/04/2015

compartilhe

Um trabalho tático na manhã deste sábado, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás Esporte Clube para o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, contra a Aparecidense.

Para ser campeão o Goiás possui a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Contudo, durante toda a semana os jogadores esmeraldinos frisaram que o Verdão não entra em campo pensando em vantagem, o objetivo é vencer o jogo, mesmo fora de casa.

O comandante alviverde se mostrou contente com a preparação esmeraldina para este primeiro embate da final do Goianão. “Estou muito feliz com a semana de trabalho e futebol é trabalho. Nossa camisa não vai derrotar a Aparecidense. Vamos ter um adversário dificílimo, mas nossa semana foi sensacional, o grupo está bem”, comentou Hélio.

O treinador avaliou também a possibilidade do primeiro jogo encaminhar a decisão, que acontece no próximo domingo. “Não é disputa para ser definida em um jogo, não acredito em placar elástico, acho que será um confronto equilibrado”, disse. 

Últimas Notícias


27/11/2023

Futebol

Goiás x Cruzeiro vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/11/2023
Leia mais

26/11/2023

Futebol

Verdão finaliza a preparação para encarar o Cruzeiro pelo Brasileirão
Leia mais

23/11/2023

Administrativo

VENDA DE INGRESSOS: GOIÁS X CRUZEIRO
Leia mais

14/11/2023

Futebol

Nota Oficial : Armando Evangelista
Leia mais

12/11/2023

Futebol

Atlético MG x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 12/11/2023
Leia mais

11/11/2023

Futebol

Em MG, Verdão encerra preparação para confronto contra o Atlético MG
Leia mais