Um trabalho tático na manhã deste sábado, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás Esporte Clube para o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, contra a Aparecidense.
Para ser campeão o Goiás possui a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Contudo, durante toda a semana os jogadores esmeraldinos frisaram que o Verdão não entra em campo pensando em vantagem, o objetivo é vencer o jogo, mesmo fora de casa.
O comandante alviverde se mostrou contente com a preparação esmeraldina para este primeiro embate da final do Goianão. “Estou muito feliz com a semana de trabalho e futebol é trabalho. Nossa camisa não vai derrotar a Aparecidense. Vamos ter um adversário dificílimo, mas nossa semana foi sensacional, o grupo está bem”, comentou Hélio.
O treinador avaliou também a possibilidade do primeiro jogo encaminhar a decisão, que acontece no próximo domingo. “Não é disputa para ser definida em um jogo, não acredito em placar elástico, acho que será um confronto equilibrado”, disse.