Goiás está pronto para decidir o título goiano

07/05/2016

compartilhe

Cerca de 120 dias de trabalho desde a apresentação do elenco para a pré-temporada e o Goiás neste domingo tem a chance de conquistar seu primeiro título na temporada 2016. O Verdão encara o Anápolis, neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, em busca de sua 26ª conquista estadual.

Na manhã deste sábado, 7, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o elenco do Maior do Centro-Oeste finalizou sua preparação para a decisão contra o Galo da Comarca. O técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática, onde ajustou os últimos detalhes de sua equipe para o embate deste domingo.

Durante toda a semana o treinador esmeraldino observou diferentes situações para seu time, visando a final contra o Anápolis.

“Testamos algumas possibilidades, buscando algumas alternativas dentro que o observamos, das características dos jogadores. Mas na minha cabeça já tenho uma ideia já bem próxima daquilo que acho que podemos fazer, levando uma ou duas dúvidas para domingo”, ponderou Enderson.

Para sagrar-se campeão goiano, o Goiás precisa vencer o Anápolis, por qualquer diferença de gols. Como a primeira partida ficou empatada em 0 a 0, em caso de nova igualdade no placar, o título estadual será decidido nos pênaltis. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais