Goiás está pronto para decidir vaga na Copa do Brasil

26/05/2015

compartilhe

Um trabalho tático na tarde desta terça-feira, 26, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, deu fim à preparação do Goiás para enfrentar o Ituano, na quarta, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Como foi derrotado no primeiro jogo, em Itú, por 2 a 0, o Verdão precisa vencer por três gols de diferença para avançar as oitavas de final do torneio nacional.

Mesmo em desvantagem, o elenco esmeraldino demonstra confiança para o embate diante da equipe paulista. “Nossa equipe vai muito confiante para este jogo, principalmente depois da vitória em cima do Palmeiras. Temos que impor nosso jogo deste o início, o procurar um gol o mais rápido possível, mas claro que temos que ter inteligência, não podemos ceder o contra-ataque para o Ituano”, ponderou o volante Rodrigo.

Caso o Maior do Centro-Oeste devolva o placar de 2 a 0 na partida no Serra Dourada, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis, por isso, no fim do treinamento os atletas alviverdes aprimoraram suas cobranças.

“Treinamos pênalti sim, sabemos que se fizermos 2 a 0 a vaga será decidida assim. No ano passado passamos por uma situação semelhante, contra o Emelec. Queremos muito passar de fase e chegar o mais longe possível na competição”, finalizou Rodrigo. 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais