Goiás está pronto para encarar a Aparecidense

24/03/2015

compartilhe

Um trabalho recreativo, o famoso rachão, na tarde desta terça-feira, 24, no estádio Hailé Pinheiro, finalizou a curtíssima preparação esmeraldina para a partida desta quarta, contra a Aparecidense, às 22h, também no estádio Hailé Pinheiro.

O técnico Wagner Lopes não poderá contar com o atacante Erik, que está a serviço da Seleção Brasileira Olímpica, que disputará dois amistosos durante esta semana. Lucas Coelho também não enfrentará o Camaleão, ele está com dores no pé.

O goleiro Renan, capitão e um dos líderes do elenco esmeraldino, destaca a importância do confronto desta quarta. “É um jogo que pode definir muitas situações dentro do nosso grupo, precisamos estar atentos, é uma vitória muito importante para nós”, avaliou o camisa 1 do Verdão.

Logo após o treinamento os atletas relacionados por Wagner Lopes para o embate diante da Aparecidense continuaram no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais