Um trabalho um pouco mais leve nesta terça-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro marcou o fim da curta preparação do Goiás para o embate contra a Chapecoense, nesta quarta, às 21h, no estádio Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Diogo fez uma análise do adversário do Maior do Centro-Oeste e ressaltou a importância dos três pontos para a equipe alviverde.
“A Chapecoense tem algumas características semelhantes a nossas, é rápido e marca muito forte. Será um jogo muito disputado, mas precisamos da vitória para ganhar confiança para o restante da competição”, disse o camisa 6.
O jogador esmeraldino pediu o apoio da torcida esmeraldina no confronto contra o time catarinense e mandou um recado para toda a Nação Esmeraldina.
“Sabemos que a torcida está chateada, mas claro que queremos ver o estádio cheio, mas isso só vai acontecer se nós os convencermos que nosso time está em crescimento, que estamos nos doando em campo e acredito que isso acontecerá em breve”, pontuou.
Após o treinamento os 20 atletas relacionados pelo técnico Julinho Camargo para a partida seguiram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.