Goiás está pronto para encarar a Chapecoense

06/12/2014

compartilhe

Trinta e sete rodadas e quase oito meses depois, o Goiás está prestes a encerrar sua participação na edição de 2014 do Campeonato Brasileiro. O elenco alviverde realizou seu último treinamento da temporada na manhã deste sábado, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Ricardo Drubscky promoveu um animado e descontraído treinamento recreativo, o famoso rachão. Essa foi a última atividade o goleiro Harlei, maior ídolo da história do Verdão, como atleta profissional esmeraldino.

O treinador tem problemas para escalar a equipe que irá enfrentar a Chapecoense neste domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, Jackson, Amaral, Thiago Mendes e Samuel retornam de suspensão. Por isso Drubscky terá que mexer em quase todos os setores de seu time.

Ainda assim o comandante se mostra otimista para o confronto contra os catarinenses. “Estou muito animado para esse jogo. Todos os jogadores que vão entrar têm motivos para fazer o seu melhor em campo. Espero que façamos uma boa partida e que possamos conseguir o resultado positivo em casa”, disse Drubscky.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais