Um trabalho técnico e tático na tarde desta terça-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para seu próximo compromisso, que será na quarta, às 21h45, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano.
O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Rafhael Lucas, que foi expulso na partida contra a Anapolina e cumpre suspensão automática. Em contrapartida o zagueiro Anderson Salles e o volante Ramires foram regularizados e estão à disposição do comandante alviverde.
Com intuito de adaptar os jogadores ao tipo de gramado que irão jogar em Goianésia, a comissão técnica esmeraldina optou por treinar no campo 1 do CT Edmo Pinheiro, que possui uma grama semelhante a do estádio Valdeir José de Oliveira.
“O objetivo é que nós possamos nos adaptar à realidade que provavelmente vamos encontrar lá em Goianésia. Já joguei lá quando estava nas categorias de base e sei que se chover o campo vai estar bem complicado”, disse o atacante Edson Júnior, que é um dos postulantes a vaga deixada por Rafhael Lucas.
No início da noite desta terça a delegação do Maior do Centro-Oeste viajou para Goianésia, onde fica concentrada até momentos antes do confronto.