Goiás está pronto para encarar o Azulão

09/02/2016

compartilhe

Um trabalho técnico e tático na tarde desta terça-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para seu próximo compromisso, que será na quarta, às 21h45, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Rafhael Lucas, que foi expulso na partida contra a Anapolina e cumpre suspensão automática. Em contrapartida o zagueiro Anderson Salles e o volante Ramires foram regularizados e estão à disposição do comandante alviverde.

Com intuito de adaptar os jogadores ao tipo de gramado que irão jogar em Goianésia, a comissão técnica esmeraldina optou por treinar no campo 1 do CT Edmo Pinheiro, que possui uma grama semelhante a do estádio Valdeir José de Oliveira.

“O objetivo é que nós possamos nos adaptar à realidade que provavelmente vamos encontrar lá em Goianésia. Já joguei lá quando estava nas categorias de base e sei que se chover o campo vai estar bem complicado”, disse o atacante Edson Júnior, que é um dos postulantes a vaga deixada por Rafhael Lucas.

No início da noite desta terça a delegação do Maior do Centro-Oeste viajou para Goianésia, onde fica concentrada até momentos antes do confronto. 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais