Goiás está pronto para encarar o Crac

26/03/2016

compartilhe

Uma atividade leve na manhã deste sábado, 26, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida contra o Crac, que acontece no domingo, às 10h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano.

Enderson Moreira dividiu o treinamento em dois momentos, no primeiro ele trabalhou bolas alçadas na área, buscando a finalização. Em seguida os jogadores participaram de uma atividade recreativa, o famoso rachão.

O Goiás defende diante do Crac uma invencibilidade de 26 jogos atuando no estádio Hailé Pinheiro, foram 22 vitórias e quatro empates desde janeiro 2011. Consequentemente, Enderson Moreira, que teve sua primeira passagem no Verdão entre setembro de 2011 e dezembro de 2013, nunca perdeu na casa alviverde, foram oito vitória e um empate.

“São números que fazem parte da história, mas agora é uma situação totalmente diferente. O Crac tem feito uma fase final de classificação muito boa, estamos atentos a isso. É importante que tenhamos a consciência que vamos enfrentar uma equipe muito bem treinada, que sabe o que fazer em campo”, comentou Enderson.

 

Será o encontro das duas equipes que mais pontuaram até o momento no grupo A do Goianão, o Goiás é líder com 23 pontos, enquanto o Crac é o segundo colocado com 15.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais