Goiás está pronto para encarar o Paraná

28/09/2016

compartilhe

Um trabalho na tarde desta quarta-feira, 28, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida contra o Paraná, que acontece neste quinta-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O técnico Gilson Kleina dividiu a atividade em duas partes. Na primeira, um recreativo, o famoso rachão. Em seguida, o comandante do Maior do Centro-Oeste promoveu um trabalho tático.

Em relação à última rodada, quando o Verdão venceu o Oeste por 2 a 1, Kleina não possui desfalques. Pelo contrário, o meia Léo Sena, que não atuou em São Paulo por conta de dores musculares, está recuperando e fica à disposição do treinador.

Kleina fez uma análise do adversário desta quinta-feira: “A equipe do Paraná começou muito bem o campeonato estadual e chegou a estar próximos do G4 no Brasileiro. Eles estão juntos desde o início do ano. Os enfrentei no Campeonato Paranaense e o time tem jogadores que nos chamam atenção”, disse.

O treinador esmeraldino ressaltou, porém, a importância da postura do Goiás para conquistar os três pontos na partida de logo mais.

“Nossa atitude é muito importante para sairmos com uma vitória. Teremos que estar muito atentos, compenetrados e com um nível alto de concentração para conquistarmos um resultado positivo”, finalizou Kleina.

Goiás e Paraná se enfrentam em situações semelhantes na tabela da Série B. O Verdão é o 14º colocado com 34 pontos, um a mais que os paranaenses, atualmente na 15º posição.

Confira aqui informações sobre a venda de ingressos para a partida.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais