Goiás está pronto para encarar o Paysandu

27/06/2016

compartilhe

Um trabalho na tarde desta segunda-feira, 27, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida contra o Paysandu, que acontece na terça, às 21h30, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Léo Condé utilizou a atividade para observar novas possibilidades para a formação titular do Verdão. O comandante alviverde não poderá contar com o meio-campista David, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova e cumpre suspensão automática.

Quem pode ganhar uma oportunidade na partida desta terça é o atacante Cassiano. Léo Condé observou o atleta, que tem características de atuar mais pelos lados do campo, no comando do ataque.

“Trabalho para que as oportunidades apareçam. Já joguei muitas vezes, principalmente no ano passado, como camisa 9, mas tenho características diferentes do Rafhael Lucas e do Cléo, mas atuar nesta função não é problema”, disse Cassiano.

O atacante do Maior do Centro-Oeste fez, ainda, uma análise do Papão, adversário desta terça-feira. “O Paysandu é uma grande equipe, que tem jogadores de qualidade. É um time muito aguerrido, que briga por todas as bolas desde o início da partida”, ponderou o atleta alviverde.

Goiás e Paysandu estão próximos na tabela de classificação, o Verdão é o 15º colocado, com 13 pontos, enquanto os paraenses ocupam a 13ª posição, com 16 tentos conquistados.   

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais