Goiás está pronto para encarar o River

26/04/2016

compartilhe

O Goiás tem uma pausa no Campeonato Goiano e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta terça-feira, 26, o elenco esmeraldino encerrou, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua curta preparação para o embate contra o River, do Piauí. Será o jogo de volta da primeira fase do certame nacional.

O técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática no CT. O treinador alviverde não poderá contar com o goleiro Renan, que teve uma lesão muscular na panturrilha direita na partida do último fim de semana.

O goleiro Ivan deve ser o substituto de Renan. O arqueiro elogiou a equipe adversária, mas mostrou-se confiante na classificação do Maior do Centro-Oeste.

“A equipe do River sabe jogar fora de casa, mas temos totais condições de fazer um grande jogo e buscar um resultado que nos dê a classificação”, disse Ivan.

Derrotado por 2 a 1 no primeiro jogo, o Verdão precisa de uma vitória simples, por 1 a 0, ou qualquer outro triunfo por dois ou mais gols de diferença para se classificar. E para buscar um destes resultados positivos, Ivan sabe o que o Goiás precisa fazer.  

“O primeiro passo é nos defendermos bem, ser um time organizado. Assim, com a qualidade dos nossos jogadores da frente, certamente vamos criar oportunidades para marcar os gols necessários para nos classificarmos”.

Goiás e River se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Clique aqui para saber mais detalhes sobre a venda de ingressos.   

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais