Goiás está pronto para encarar o Santo André

31/03/2015

compartilhe

Um trabalho tático na tarde desta terça-feira, 31, finalizou a preparação do Goiás para o compromisso de quarta, contra o Santo André, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Verdão venceu o jogo de ida, em São Bernardo, por 1 a 0, com gol de Alex Alves, por isso, um empate classifica o Maior do Centro-Oeste a próxima fase.

Mesmo tendo esta vantagem o elenco esmeraldino mantém o discurso de tomar as rédeas do jogo e impor seu ritmo diante do time do ABC paulista.

“Foi um bom resultado, mas não podemos ficar escorados nele. Temos que procurar fazer nosso jogo, ainda buscamos um melhor entrosamento, inclusive para a reta final do Goianão e dar inclusive mais segurança para o torcedor”, ponderou o volante David.

O camisa 8 reforçou também a importância do Goiás fazer uma boa campanha no torneio nacional, principalmente para apagar a impressão deixada em 2014, quando o equipe alviverde foi eliminada na primeira fase.  

 

“É importante avançarmos nesta primeira fase, nosso resultado ano passado foi ruim. Temos que passar do Santo André, com todo respeito a eles. O máximo que pudermos avançar na Copa do Brasil é interessante para nós”, reafirmou David. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais