Goiás está pronto para encarar o Vila Nova

23/04/2016

compartilhe

Um trabalho tático na manhã deste sábado, 23, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o segundo e decisivo jogo da fase semifinal do Campeonato Goiano, que acontece neste domingo, às 16h, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.

O goleiro Renan, um dos líderes do elenco esmeraldino, mostrou-se otimista para o segundo confronto contra a equipe colorada.

“Temos totais condições de reverter toda a imagem que ficou da primeira partida, fazer uma grande jogo e, consequentemente, alcançar o objetivo que estar na decisão do Campeonato Goiano”, disse o camisa 1.

O arqueiro confessou que o elenco alviverde ficou incomodado com a atuação da última segunda-feira e que os jogadores estão determinados a fazer uma apresentação de alto nível.

“Vamos buscar a vitória, dar uma resposta ao torcedor e, principalmente, dar uma resposta a nós mesmos. Sabemos que podemos jogar melhor e buscar o resultado que nos interessa, respeitando o Vila, mas ir atrás da nossa classificação”.

A primeira partida terminou empatada em 1 a 1, o Verdão joga por uma vitória simples, em caso de novo empate, com qualquer quantidade de gols, a decisão pela vaga na final do Goianão será nos pênaltis. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais