Goiás está pronto para enfrentar o Atlético-GO

08/07/2016

compartilhe

O elenco esmeraldino encerrou na manhã desta sexta-feira, 8, sua preparação para a partida contra o Atlético Goianinense. O técnico Léo Condé comandou uma atividade no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e realizou os últimos ajustes na equipe que entrará em campo no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Para este confronto o comandante do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o zagueiro Anderson Salles e o volante David, ambos irão cumprir suspensão automática. Em contrapartida o atacante Rossi, que ficou fora da última partida, fica novamente à disposição de Léo Condé.

O treinador comentou o que espera para o clássico diante do Dragão. “Respeitamos o momento que o Atlético vive, mas em um clássico existe um equilíbrio. A tendência é que seja uma partida equilibrada. Trabalhamos muito durante a semana para nos proteger dos pontos fortes do Atlético e saber explorar o que temos de bom, com muita concentração para buscar a vitória”.

Léo Condé destacou, ainda, a importância de ter tido a primeira semana aberta de treinamentos para poder trabalhar seus conceitos para a equipe esmeraldino.  

“Foi uma semana muito importante. Claro que não possível implantar tudo o que penso em uma semana, mas acredito que diante do Atlético já poderemos apresentar um futebol um pouco melhor. Este é um processo natural”, afirmou.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais