Goiás está pronto para enfrentar o Figueirense

12/05/2017

compartilhe

O Goiás finalizou na tarde desta sexta-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para estreia no Campeonato Brasileiro série B, que acontecerá neste sábado, às 19h, contra o Figueirense, no estádio Serra Dourada.

O técnico Sérgio Soares, assim como nos outros três dias de preparação, comandou um treinamento tático no campo 8 do CT. Grande parte do trabalho desta sexta foi com ênfase nas jogadas iniciadas com bolas paradas, faltas e escanteios, tanto ofensivos quanto defensivos.

Para esta partida contra a equipe catarinense Sérgio Soares não poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches, que se recupera de uma pubalgia, e com o lateral-direito Tony, que cumpre suspensão.

Outros quatro reforços esmeraldinos contratados visando a série B estão regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol e ficam à disposição de Sérgio, o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Willians e Elyeser, além do atacante Michael, que já estreou pelo Verdão, nos confrontos contra o Fluminense, na Copa do Brasil.

Após o treinamentos os atletas relacionados para o confronto contra o Figueira seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos da partida. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais