Goiás está pronto para enfrentar o Galo

17/09/2014

compartilhe

Um treinamento recreativo, o famoso rachão, na tarde desta quarta-feira, 17, no estádio Hailé Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o embate contra o Atlético Mineiro, nesta quinta, às 19h30, no estádio Serra Dourada. O clima do trabalho foi de muita descontração entre os atletas alviverdes.

O trabalho foi comandado pelo auxiliar técnico Gilberto Fonseca, pois Ricardo Drubscky, com virose, não pôde comparecer a Serrinha. O treinador esmeraldino já foi medicado e estará a beira do gramado na partida contra o Galo.

A comissão técnica alviverde não adiantou qual será a formação inicial do Verdão nesta quinta, já que o Goiás tem desfalques. O volante Thiago Mendes e o meia Tiago Real receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão fora do confronto. Em contrapartida Drubscky nas últimas rodadas contou com os retornos de Ramon e Amaral, e para o embate contra desta rodada volta a ter Bruno Mineiro à disposição.

Para Goiás x Atlético Mineiro a diretoria esmeraldina fez promoção nos ingressos, que estão a venda no Empório Esmeraldino (veja aqui). O Verdão atualmente ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro e uma vitória pode levar o Maior do Centro-Oeste até o nono lugar na tabela. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais