Goiás está pronto para enfrentar o Goianésia

18/04/2015

compartilhe

Um trabalho tático na manhã deste sábado, 18, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, deu fim a preparação esmeraldina para o confronto contra o Goianésia, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. Será o segundo jogo da fase semifinal e o Maior do Centro-Oeste necessita de um empate para avançar na competição.

Hélio dos Anjos não poderá contar com Felipe Saturnino, que levou uma pancada no tornozelo na partida de ida, e com Bruno Henrique. Por isso Ruan pode ter nova oportunidade na equipe titular alviverde. O atacante admite ter preferência de jogar pelos lados, mas não vê problema em atuar centralizado.

“Eu joguei assim várias vezes, então estou acostumado. É muito bom ter o Felipe Menezes e o Esquerdinha jogando juntos, qualidade imensa no meio campo. Tenho certeza que os atacantes que jogarem serão bem servidos e teremos muitas chances de concluir em gol”, prevê o atleta.

Mesmo com a vantagem, o elenco alviverde reforçou durante toda a semana o respeito ao Goianésia e a necessidade de que o Goiás faça um bom jogo para sair classificado do Serra Dourada.  

“O Goianésia virá forte, como eles são. Respeitamos muito a equipe deles, mas nosso time está pronto, estamos cientes das dificuldades, mas o Goiás vai se impor dentro de casa. Espero que a torcida compareça para nos apoiar”, disse Ruan.  

Bruno Henrique

Pela manhã o Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás puniu o atacante Bruno Henrique com suspensão em 12 jogos. Na partida contra a Aparecidense, no dia 25 de março, a bola tocou no braço do atleta no lance que originou o gol esmeraldino. O departamento jurídico do Goiás agiu e conseguiu um efeito suspensivo parcial da pena, ainda assim ele não possui condição de jogo para domingo. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais