Goiás está pronto para enfrentar o Itumbiara

17/02/2015

compartilhe

Um trabalho na manhã desta terça-feira, 17, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro marcou o fim da preparação do Goiás para o embate de quarta, contra o Itumbiara, às 22h, no estádio Juscelino Kubitschek.

O técnico Wagner Lopes utilizou a primeira parte do treinamento para mais uma vez aprimorar questões táticas da equipe, com um bom tempo dedicado as bolas paradas. Em um segundo momento os jogadores participaram do tradicional e descontraído recreativo, o rachão, que contou com belos gols, principalmente de Felipe Menezes e Júnior Lopes.

O comandante alviverde poderá contar para esta partida com o volante Ygor, sétimo reforço esmeraldino, que foi regularizado e fica à disposição de Wagner, já o atacante Danilo foi liberado pela comissão técnica e diretoria para acompanhar o nascimento de sua filha, Maria Clara, em São Paulo, e não participa do confronto no sul do Estado.

O Goiás, com 10 pontos, lidera o grupo B do Campeonato Goiano com um aproveitamento de 83,3% e tem, ao lado do Goianésia, o ataque mais positivo do certame com oito gols. Já o Itumbiara lidera o grupo A com sete pontos.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais