Goiás está pronto para enfrentar o Joinville

19/09/2015

compartilhe

Na manhã deste sábado, 19, o elenco esmeraldino realizou o último trabalho de preparação para enfrentar o Joinville, no estádio Serra Dourada, domingo, às 11h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco esmeraldino foi preparado pelo auxiliar da comissão técnica permanente do clube, Wanderley Filho, que comandará a equipe no domingo. Essa será a primeira vez no campeonato que o Goiás jogará no horário das 11h dentro de casa, e Wanderley espera que esse seja um fator que contribua com a equipe.

“Acho que eles vão sentir um pouco mais que a gente, porque nós também vamos sentir, o calor das 11h é muito quente, e acho que nós vamos levar um pouco de vantagem nisso, mas nós temos que jogar bola, não adianta o tempo estar quente e seco se a gente não fizer um bom jogo”, afirmou Wanderley.

Para este confronto o técnico esmeraldino não poderá contar com o lateral Diogo Barbosa e com o volante Patrick, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Felipe Menezes está de volta a equipe após se recuperar de uma lesão na face anterior da coxa.

Após o trabalho os atletas ficam concentrados no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, a Serrinha, até a saída para o estádio Serra Dourada. O Goiás está com 28 pontos, na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 35,9% de aproveitamento. O Joinville possui 23 pontos, na 19ª posição da tabela, com 29,5% de aproveitamento.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais