Goiás está pronto para enfrentar o Leão

09/09/2015

compartilhe

Um trabalho tático na tarde desta quarta-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação esmeraldina para o embate contra o Sport, que acontecerá nesta quinta, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador Julinho Camargo não poderá contar com o zagueiro Felipe Macedo, expulso na última rodada, e com o atacante Bruno Henrique que foi punido com o terceiro cartão amarelo na mesma partida, consequentemente irá cumprir suspensão automática.

O atacante Zé Love externou o sentimento do elenco alviverde em relação ao jogo contra o Sport e reforçou a mentalidade esmeraldina de fazer valer o fator Serra Dourada a favor do Maior do Centro-Oeste.

“Temos que encontrar focados em fazer um grande jogo, porque sabemos da nossa situação e essa partida de amanhã pode mudar tudo. Sabemos que temos que fazer o fator casa prevalecer”, disse o camisa 9.

Após o treinamento os atletas relacionados seguiram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes do embate contra o Leão do Nordeste.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais