Goiás está pronto para enfrentar o Peixe

07/07/2015

compartilhe

Um trabalho tático na tarde desta terça-feira, 7, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro deu fim a preparação esmeraldina para o confronto contra o Santos, que acontecerá nesta quarta, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Será a terceira e última partida em que Augusto César comandará a equipe profissional, já que Julinho Camargo foi confirmado como o novo treinador alviverde a partir de quinta-feira – ele assistirá o jogo já no Serra Dourada.

O atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática diante do Corinthians, retorna a equipe esmeraldina, analisou o confronto contra o Santos, que abre a zona de rebaixamento, com a mesma pontuação do Verdão, que é o primeiro time acima do Z4.

“É uma partida de seis pontos, quem perder empurra o outro na zona de rebaixamento, estamos confiantes de que não seremos nós que ficaremos na parte de baixo da tabela”, disse o camisa 9, que é o artilheiro do Maior do Centro-Oeste no Brasileiro com dois gols.

Bruno comentou também sobre a chegada de Julinho Camargo e sobre Augusto, que já comandou a equipe em três partidas.

“Espero que possamos fazer o nosso melhor contra o Santos para conquistar a vitória. Estamos focados também para começar com o pé direito com o novo treinador. O Augusto é um grande profissional, nos motiva muito, tomara que façamos uma grande partida para presentear ele por este período em que esteve conosco”, finalizou ele. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais