Goiás está pronto para estrear na série B

12/05/2016

compartilhe

Um treinamento no final da tarde desta quinta-feira, 12, na Universidade Federal de Juiz de Fora, marcou o fim da preparação esmeraldina para a estreia na série B do Campeonato Brasileiro, que será na sexta, às 21h30, contra o Tupi.

Na última atividade antes do confronto contra a equipe mineira, Enderson Moreira promoveu uma atividade tática, em que o treinador trabalhou por um longo tempo as jogadas de bola parada do Verdão.

Enderson fez uma análise do adversário esmeraldino na primeira partida da série B. “Eles estão remontando a equipe, o Tupi é bem diferente do que disputou o Campeonato Mineiro. Temos alguma ideia do que o Tupi pode apresentar, mas, certamente, por jogar em seus domínios, é uma equipe forte”.

Reencontro

A partida contra o Tupi marca dois reencontros. O primeiro do Goiás Esporte Clube com Ricardo Drubscky. O treinador passou pelo Esmeraldino em 2014 e comandou a equipe durante a Série A daquele ano. O segundo reencontro é entre o próprio Drubscky e Enderson Moreira, ambos são mineiros e amigos de longa data.

“Enfrentar o Drubscky é sempre motivo de muito prazer. Muito do que sou aprendi com ele, é um treinador que tenho como base. É um privilégio participar deste encontro. Claro que é sempre um confronto difícil, porque conhecemos bem o que outro pensa sobre futebol”, disse Enderson.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais