Goiás está pronto para o primeiro clássico da decisão

29/04/2017

compartilhe

Depois de uma semana intensa de trabalho, o elenco esmeraldino finalizou na manhã deste sábado, 29, sua preparação para a primeira partida da decisão do Campeonato Goiano, contra o Vila Nova.

O técnico Sílvio Criciúma aproveitou o treinamento com portões abertos para a torcida no estádio Hailé Pinheiro e promoveu uma atividade leve na véspera do clássico. Depois de um treino recreativo, o comandante esmeraldino teve uma longa conversa no centro do gramado com os prováveis titulares para a partida diante do Vila.

O treinador não poderá contar com o zagueiro David Duarte, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Goianiense, na semifinal, e irá cumprir suspensão automática. Fábio Sanches e Pedro Bambu seguem entregues aos cuidados do departamento médico. Já o lateral-direito Hélder volta de suspensão e fica à disposição de Sílvio.

O comandante comentou qual postura deseja que seu time tenha em campo neste domingo. “Em todos os jogos sob meu comando o Goiás jogou para frente. Temos que ser efetivos, não adianta criar mais oportunidades e não finalizar, repito, temos que ser efetivos”.

Torcida

Após o treinamento deste sábado um grupo de torcedores se reuniu com o elenco alviverde ainda no gramado. Os torcedores ressaltaram o tom de otimismo de todos os esmeraldinos para com o plantel e deixaram claro o apoio irrestrito das arquibancadas aos jogadores do Verdão.  

Últimas Notícias


19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Paysandu X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/05/2024
Leia mais