Goiás está pronto para primeiro jogo-treino

14/01/2015

compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, 14, os atletas do Goiás realizaram um treinamento técnico no CT Edmo Pinheiro. O treino foi o último da equipe antes de enfrentar a Aparecidense, pelo primeiro jogo-treino da pré-temporada.

Os atletas trabalharam pela primeira vez, sob o comando de Wagner Lopes, com bolas paradas. O meia Liniker, um dos atletas do Goiás formado na categoria de base, comentou o trabalho de Wagner com a jovem equipe esmeraldina.

“Pelo pouco tempo que temos com o professor e pelo fato do nosso time ser um time jovem, com certeza ele veio para nos ajudar também. Esperamos que ele possa dar oportunidade, não só para mim, mas para quem tiver melhor em campo, para que possamos ajudar o Goiás”, destacou o meia.

Nesta quinta-feira, 15, o Goiás completa dez dias de pré-temporada e realiza o primeiro jogo-treino do ano, contra a Aparecidense, às 9h, no estádio Hailé Pinheiro. Segundo Liniker o contato com outras equipes é importante nesta fase de trabalho.

“Para nós que estamos em um ritmo forte de treinamento, amanhã vai ser um bom amistoso para termos mais contato com a bola e com um time rival. É um clima diferente, mas eu tenho certeza que a gente vai fazer um bom jogo”, analisou o jogador.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais