Goiás faz jogo-treino no CT Edmo Pinheiro

14/03/2014

compartilhe

Na preparação para a partida contra o Crac, na próxima quarta-feira, no estádio Gernevio da Fonseca, em Catalão, o Goiás realizou nesta sexta-feira, 14, jogos-treino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Liberados pelo departamento médico no início da semana, Carlos Alberto e Juliano foram as novidades da atividade.

O elenco esmeraldino foi dividido em dois grupos, o primeiro, com os prováveis atletas que irão enfrentar o Leão do Sudeste, enfrentou a equipe sub-20 do Verdão e venceu por 4 a 0, com gols de Léo Bonatini, duas vezes, João Paulo e Murilo. Claudinei Oliveira mandou a campo o seguinte time, Harlei, Vitor, Jackson, Alex Alves, Juliano, Abuda, Ray, João Paulo, Carlos Alberto, Paulo e Léo Bonatini.

Em seguida os atletas que vêm atuando na equipe titular constantemente também fizeram um jogo-treino contra o União Inhumas. Contudo, Claudinei Oliveira já anunciou que não pretende utilizar nenhum desses jogadores na partida contra o Crac, já visando o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, que acontecerá no fim de semana seguinte.

Com a folga na tabela na rodada desse domingo, a comissão técnica alviverde concedeu aos atletas alviverdes folga no sábado e no próprio domingo, com isso os jogadores retomam sua preparação para enfrentar o Crac na segunda-feira, às 9h30, novamente no CT Edmo Pinheiro. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio