Goiás faz seu único treino antes de enfrentar o Criciúma

10/09/2012

compartilhe

Depois de vencer o CRB por 2 a 0 em Maceió, e manter sua invencibilidade no segundo turno da série B, o Goiás realizou nesta segunda-feira, 10, seu único treinamento antes de enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, pela 24º rodada da competição. Na primeira parte do treinamento os atletas disputaram o tradicional rachão, em seguida Enderson Moreira comandou um treino técnico com parte do grupo.

O treinador não espera um adversário fechado, jogando apenas no erro do Goiás, como outros vieram. “A equipe do Criciúma joga para frente em qualquer situação, sempre busca o gol, tem esse compromisso de buscar o gol. Acredito em um jogo bem igual”, pontuou Enderson.

O Goiás é o único time que ainda está invicto jogando em casa, mas, para o comandante alviverde, esse fator por si só não é determinante para que o Goiás vença nesta terça. “Esse quesito não influência tanto, o melhor aproveitamento em casa ainda é do Criciúma. Acho que as equipes na verdade nos respeitam porque sabem o quanto é difícil nos enfrentar no Serra, da qualidade da nossa equipe. Espero que possamos marcar bem a equipe deles, e criarmos boas situações ofensivas para fazer os gols”, finalizou.

 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais