Goiás faz último treino em Goiânia

30/08/2012

compartilhe

O elenco esmeraldino realizou na tarde desta quinta-feira, 30, seu último treinamento em Goiânia antes da partida contra o Paraná, no sábado, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Depois de um treino físico, Enderson Moreira comandou um trabalho técnico, priorizando troca rápida de passes e movimentação intensa dos atletas. A delegação alviverde embarca às 07h dessa sexta-feira para a capital paranaense.

O Goiás venceu o Paraná no primeiro turno da competição por 2 a 0, ainda assim Enderson espera dificuldades no Durival de Brito. “Eles jogaram muito bem aqui. Será um dos jogos mais difíceis, uma equipe madura, com jogadores de muita qualidade, mas esperamos fazer um bom jogo e sairmos de lá com três pontos, que é nosso objetivo”, afirmou.

O zagueiro Ernando lembrou que o técnico Ricardinho, que comanda o adversário, implanta um estilo de jogo de posse bola, característica do treinador quando ainda era jogador. “Ele sempre coloca um time com muita posse bola, toca, movimenta, o estilo que ele tinha quando jogava. E ainda tem uma bola parada de muita qualidade, além de uma boa iniciação de jogadas”, alertou o camisa 4 do Goiás.

A equipe finaliza sua preparação para a partida contra o Paraná já em Curitiba, com um treinamento no período vespertino.

 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais