Goiás garante vaga na Copa do Mundo de Arco e Flecha

07/03/2017

compartilhe

A atleta paralímpica Jane Karla Gurgel e o atleta Marcelo Roriz, ambos representantes do Goiás Esporte Clube na modalidade Arco e Flecha, se classificaram no último final de semana para a Copa do Mundo, que ocorrerá em junho deste ano, na cidade de Salt Lake City, nos Estados Unidos. 

Os dois atletas passaram por uma disputa acirrada, já que a competição oferecia apenas seis vagas para o torneio internacional. Dentre os 29 melhores atletas do Brasil, Jane Karla e Marcelo Roriz novamente fizeram bonito conquistando a classificação.

Na categoria Arco Composto Masculino, o atleta esmeraldino finalizou a competição em primeiro lugar, alcançando 18,5 pontos dos 21 pontos possíveis. Já na categoria Arco Composto Feminino, Jane Karla atingiu a pontuação máxima e liderou o ranking.

De acordo com Marcelo, tais conquistas só foram e são possíveis devido à parceria com o Goiás. “Tanto eu como a Jane devemos essas conquistas por ter a nossa disposição um campo exclusivo para os treinamentos. O campo do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, considerado um dos melhores do Brasil, tem nos favorecido bastante.”

Em julho, o gramado alviverde será palco da próxima seletiva brasileira em que serão definidos os representantes do país para o Campeonato Mundial, na cidade do México, em outubro deste ano. 

 

Foto: Henrique Junqueira (Técnico do Goiás e da Seleção Brasileira), Frederico Fogaça, Jane Karla e Marcelo Roriz.

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais