Goiás goleia na estreia da Superliga de Futsal

10/12/2013

compartilhe

Estreia com o pé direito, assim foi a primeira partida do Goiás na Superliga de Futsal. A equipe comandada pelo técnico César Paraíba venceu o Tigre por 4 a 0, com dois gols de Felipe, um de Hebberth e outro de Matheus. Com o resultado o Verdão lidera o grupo B da competição.

Nessa quarta-feira o time alviverde volta ao ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, às 17h, para enfrentar a AABB do Acre.

O jogo

Com uma postura ofensiva desde o início do confronto, o Goiás não demorou a abrir o placar. Logo aos dois minutos Felipe marcou o primeiro tento esmeraldino. Em vantagem no marcador, o Goiás implantou um sistema de marcação impenetrável e explorava os contra-ataques com bastante velocidade.

E em um contra golpe muito veloz que o Verdão fez o segundo, dessa vez o tento alviverde foi anotado por Matheus. A melhor chance do Trige foi em cobrança de falta de Éder, mas a bola passou por cima do travessão.

No segundo tempo o Goiás seguiu muito eficiente, em mais um contra-ataque em alta velocidade veio o terceiro gol, Felipe cruzou e Hebberth meteu a cabeça na bola mandando para o fundo das redes.

O Tigre tentou apostar na tática do goleiro linha, contudo, em uma troca errada de passes dos pernambucanos o Goiás recuperou a posse de bola e Felipe finalizou para a marcar o quarto gol esmeraldino e decretou a goleada alviverde. 

 

*Foto: Zerosa Filho/CBFS

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais