Goiás goleia no primeiro jogo-treino

28/06/2014

compartilhe

No 12º dia de intertemporada, o Goiás disputou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro seu primeiro jogo-treino nesse período de trabalho. O Verdão goleou o Milan Kavel por 7 a 0, com quatro gols de Erik, dois de Bruno Mineiro e um de Thiago Mendes.

O técnico Ricardo Drubskcy iniciou a atividade com o seguinte time: Edson, Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique, Lima, Amaral, David, Ramon, Tiago Real, Liniker e Léo Bonatini. O goleiro Renan fez um trabalho a parte com preparadores Márcio Defendi e Ailton Serafim.

O jogo

A equipe do Milan Kavel colocou seus jogadores no campo de defesa, buscando explorar os contra-ataques. Aos poucos o Goiás passou a encontrar espaços e criar oportunidades, Léo Bonatini teve duas, em ambas foi travado no momento da finalização. Liniker arriscou de fora da área e a bola bateu na trave antes de sair.

Não demorou e a equipe esmeraldina abriu o placar, Ramon recebeu na área, se livrou da marcação e encontrou Thiago Mendes livre, que bateu na saída do goleiro. Ainda na primeira etapa Bruno Mineiro entrou e logo na primeira bola que recebeu cabeceou para o fundo do gol.

Na segunda etapa foram muitos gols, com três minutos Erik, que entrou no intervalo, marcou seu primeiro. Bruno Mineiro também marcou seu segundo, antes de deixar o treinamento. Daí em diante só deu Erik, que criou muitas oportunidades de gol na companhia de Assuério, Esquerdinha e Welinton Júnior. O atacante balançou a rede outras três vezes e fechou o placar, 7 a 0 Goiás.

O Verdão já tem mais um jogo-treino agendado para o dia 10 de julho, contra o Brasiliense no estádio Hailé Pinheiro, contudo, existe a possibilidade da comissão técnica marcar mais um jogo-treino.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

Hoje

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais

24/02/2024

Futebol

Verdão preparado para última rodada da primeira fase
Leia mais

19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais