Goiás inaugura nova loja no Aparecida Shopping

27/06/2017

compartilhe

A cada ano o Goiás tem consolidado ainda mais sua marca no estado e nacionalmente. Nesta terça-feira (27), o clube deu mais um grande passo em sua história e, pela primeira vez, inaugurou a nova loja oficial separada das dependências do Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas (Serrinha).

O novo Empório Goiás tem como sede o Aparecida Shopping, novo centro de compras do estado, localizado em Aparecida de Goiânia. Com isso, o Goiás passa a oferecer uma comodidade maior para os torcedores de mais uma região goiana que, agora, podem adquirir seus produtos em local mais próximo.

Atualmente, a loja 1 do Goiás, que fica localizada na Serrinha, já conta com um mix de mais de 300 produtos oficiais e licenciados do clube. Na nova loja, o torcedor também poderá contar com os mais diversificados produtos, como: luminárias, biquínis, bicicletas, copos personalizados, cerveja, linha de roupas casual, carvão para churrasco, itens escolares e muitos outros objetos exclusivos do Verdão, além de toda a linha de produtos Topper do Goiás.

“Essa diversidade de produtos que oferecemos hoje para o torcedor partiu da iniciativa que queremos ver o esmeraldino com opções de tudo que ele usa em seu dia-a-dia e, de uma maneira legal, carregando o símbolo do Goiás Esporte Clube. Por isso, o clube tem buscado muitas opções e novas empresas para parcerias visando o crescimento da linha de produtos licenciados do clube”, declara Jéssica Rezende, gestora de negócios do Goiás.

De acordo com o empresário Leandro Rabelo, responsável pelo Empório Goiás, o novo conceito de loja quer trazer ao torcedor esmeraldino mais opções na hora de adquirir um produto do Goiás. “Desde janeiro, quando assumimos a loja, nós víamos a necessidade que o clube tinha de uma loja de presente e com mais opções. Não queria só oferecer uniformes e itens de jogo, mas ter a opção de loja de presentes para o torcedor”, afirma Leandro.

Durante o evento de inauguração, o governador Marconi Perillo acompanhado pelo vice-presidente do Goiás Júnior Vieira, realizou a abertura da faixa de lançamento da loja. Além disso, o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha, vários convidados, imprensa, torcedores, musas e o zagueiro Fábio Sanches participaram do evento.

Aparecida Shopping

O Aparecida Shopping contará com 125 lojas na primeira fase, além de comodidade, segurança, entretenimento e lazer, para atender, principalmente, o público da região. Em uma das cidades que mais cresce em Goiás, o empreendimento chega para impulsionar o desenvolvimento local e também atender a expectativa dos aparecidenses,que terão um local moderno e bem planejado, não apenas um centro de compras, mas também possibilidades de sociabilidade, diversão e negócios.

“Além de ser um shopping novo, o Aparecida está ficando muito bom e é um empreendimento sério. É uma região um pouco mais afastada de Goiânia e vai atingir um outro público. Tenho certeza que é o começo de um sucesso”, destacou Leandro Rabelo.

São 48mil m² de área construída com 180 lojas, 27mil m² de ABL (área bruta locável) no total, sendo nesta primeira fase 21mil m² de ABL com 125 lojas. O fluxo estimado é de 600 mil consumidores por mês. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais