Goiás inicia preparação para partida de sexta

24/09/2012

compartilhe

Após o domingo de folga, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 24, e iniciou a preparação para a partida contra o Guaratinguetá, sexta-feira, às 21h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Os jogadores que começaram a partida contra o Vitória trabalharam fisicamente, os demais realizaram um treinamento coletivo, sob comando do técnico Enderson Moreira.

Depois de uma sequência de três jogos contra adversários diretos na busca pelo acesso, o Goiás agora irá enfrentar times que estão lutando na ponta inversa da tabela, contudo, o meia Renan Oliveira, que marcou o gol esmeraldino no último sábado, não considera os jogos como fáceis. “Nosso foco, nossa concentração tem que ser maior ainda, são jogos complicados, tanto que nossos tropeços no primeiro turno foram contra times que estão na parte debaixo da tabela. Todo jogo é uma decisão, independente do adversário”, afirmou.

O Goiás tem o mesmo número de pontos que o São Caetano e fica em terceiro nos critérios de desempate, o que, segundo Renan, demonstra o equilíbrio da competição. “O campeonato vai se decidir na última rodada, pelo nível das equipes. Então cada gol, a ponto que conquistarmos é muito importante”, disse.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais