Goiás inicia semana de treinos visando Sampaio Corrêa fora de casa

16/07/2018

compartilhe

Depois de dois dias de descanso, o elenco esmeeraldino voltou ao CT Edmo Pinheiro, em um período, nesta segunda-feira (16), de olho na 16ª Rodada da Série B, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, sexta (20), 20h30.

 

Sem esboçar o time que enfrentará os maranhenses, Ney Franco dividiu os atletas em três grupos que  se revezavam se enfrentando nas duas metades do gramado do CT. E depois ainda fizeram trabalho físico com os preparadores Alexandre Lopes e Álvaro Henrique.

O técnico Ney Franco poderá contar com o zagueiro Edcarlos, que retorna de suspensão. Segundo o jogador, o time precisa estar ainda mais concentrado para somar um bom resultado antes de confrontos diretos, como os duelos contra Coritiba e Oeste, na sequência.

 

– A gente vem num crescimento muito bom. Agora é o momento de estar mais atento ainda porque a tabela vai embolar. Teremos confrontos diretos. É o momento de nos concentrarmos mais para entrarmos de vez no G-4 e não sairmos mais – disse Edcarlos .

 

Notícia boa foi o retorno do volante Elyéser .  O jogador estava desde março em tratamento intensivo no Departamento Médico do clube, após romper o ligamento do joelho esquerdo. Depois da cirurgia, a previsão de retorno aos treinos era de 7 meses. E nesta tarde  Elyéser deu um passo importante nas etapas de recuperação da lesão, ele já começou a fazer uma corridinha leve ao redor do gramado, alí , bem ao lado dos companheiros em treinamento. Com muita dedicação e esforço  o atleta não vê a hora também de poder voltar a tocar na bola, o que pode ocorrer dentro de mais 60 dias.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais